domingo, 6 de julho de 2014

Comprinhas: Em busca do batom similar ao Flat Out Fabulous

Olá meninas tudo bem?

Ultimamente estou apaixonada por batons rosa vibrantes, e no Flat Out Fabulous da MAC, que cor maravilhosa não? Ele começou a "bombar" depois que a Bruna Marquezine apareceu usando ele num make e ele é simplesmente lindo, mas procurei na net pra comprar e além de caro está esgotado, então encomendei aqui na minha cidade mesmo e estou esperando chegar, olhem ele ai:




Ele é bem vibrante e fica muito bonito em pele morena não acham? Eu então como estou esperando há mais de um mÊs a chegada do meu da MAC, devido atrasos de encomendas internacionais, não aguentei e comecei a pesquisar quais seriam os nacionais que se igualassem a ele.

Fui na loja da Quem disse Berenice e acabei comprando dois, da esquerda para direita, o "Violetando" e o "Rosadona"



Vi umas comparações em blogs que citavam um batom da Quem Disse Berenice como bem parecido a ele, o "Violetando", então corri pra uma loja e comprei e fiz o teste para que vocês possam observar, tirei uma foto em uma ambiente com mais claridade e outra em uma com menos, para ficar mais parecido com a iluminação dafoto acima da Bruna Marquezine, para ajudar a comparar e para que vocês tenham uma idéia.


Ambiente mais iluminado

Ambiente menos iluminado


Axei bem parecido, apesar de não ter o batom para comparar, achei a cor linda, ele tem uma textura mate mais cremosa ao mesmo tempo, não chega a ser tão seco e a duração é média, não se compara com um batom da MAC. Peço desculpas pelas fotos, mas é que foram tiradas do meu iphone, então as cores podem ter alteração, na realidade achei ele muito bonito e fica um pouco mais escuro que na segunda foto, para quem quer uma opção bem parecida e mais acessível, eu recomendo esse com certeza!

O outro acabei comprando porque achei uma pink lindo, mas não é pareciso com o Flat Out Fabulous, sabe quando não resiste a cor do batom? então foi isso... ele é o "Rosadona", também tirei a foto com mais claridade e menos claridade para que vocês tenham uma noção.




Gostei bastante do "Rosadona" ele é um rosa bem bonito, mais verão eu acho, e ele é bem cremoso, facilmente mancha os dentes, tem que ficar mais atenta com isso e a duração é muito pouca, se comer algo já era, tem que retocar. Ele é um pouco mais vibrante que nas fotos, fica bem parecido com a cor dele no bastão lá da primeira foto, e como batom rosa nunca é demais, eu pelo menos tenho vários, vou usar bastante, com certeza.

Então espero que tenham gostado e assim que receber o meu da MAC venho mostrar aqui para vocês!

Beijos e uma excelente semana a todas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui !